BMW RECEPÇÃO NO VEÍCULO.

Experimente o serviço Premium do BMW Group.

BMW RECEPÇÃO NO VEÍCULO.
O BMW Recepção no Veículo é um formato de atendimento Premium de Pós-Vendas que oferece consultoria de serviços personalizada, em um ambiente aconchegante e exclusivo. Nesse local, você pode acompanhar a inspeção detalhada de seu veículo junto ao Consultor de Serviços e recebe informações sobre seu estado e recomendações de reparos e cuidados de maneira transparente e consultiva. O ambiente ainda conta com um painel demonstrativo de peças originais BMW novas e usadas para comparativo, além de exibir a linha de Care Products – produtos originais para tratamento e cuidados com seu BMW.
 
Esse formato de atendimento prima pela total transparência, preservando seu valioso tempo. Para isso, oferece condições para que você decida, de acordo com suas necessidades, o momento em que os serviços devem ser realizados para manter seu BMW em ótimas condições.
 
Trata-se de um modelo único no mercado, elevando a experiência Premium dos nossos clientes a um novo patamar de excelência.

INFRAESTRUTURA

A consultoria de serviços ocorre em uma sala dedicada. Seus principais atributos são:

Atmosfera Premium e agradável para proporcionar a melhor experiência com as marcas; a sala BMW Recepção no Veículo é o “Showroom do Pós-Vendas“.
 
Sala climatizada e fisicamente separada da Recepção de Serviços convencional, permitindo um atendimento dedicado e sem interrupções.
 
Elevador pantográfico, que permite verificação do veículo em três níveis de altura.
 
Painel BMW Recepção no Veículo que apresenta detalhadamente a jornada de inspeção do veículo, bem como peças originais novas e usadas, demonstradas lado a lado, oferecendo transparência para você.
 
Exposição de itens da nossa linha de acessórios: óleos originais BMW, pneus originais BMW Star Marking, BMW e Care Products – produtos para tratamento e cuidados com o veículo.
 

BENEFÍCIOS

1. Proporciona uma experiência Premium com o Pós-Vendas.
 
2. Essa interação positiva entre você e o Consultor de Serviços, com demonstração clara das necessidades de serviço, garante transparência ao atendimento, além de gerar credibilidade e fortalecimento da relação de confiança.
 
3. Conveniência, já que você pode decidir quando o serviço deve ser realizado, evitando contatos posteriores.
 
4. Atendimento personalizado e customizado.
 
5. Esse formato de atendimento é mais uma ferramenta para garantir sua plena satisfação – transparência aliada a um atendimento diferenciado e a um ambiente Premium, fortalecendo o elo entre você e a BMW.
 
6. Formato de atendimento único, para você, um cliente exigente e diferenciado.

endereço


  • Haus BMW Motorrad
    salvador

    Av. Rogaciano Leite, 1033

    Av. Luis Viana, 13091

    Av. Comendador Gustavo Paiva, 5132

    fortaleza

    Av. Rogaciano Leite, 1033

    Av. Luis Viana, 13091

    Av. Comendador Gustavo Paiva, 5132

    maceió

    Av. Rogaciano Leite, 1033

    Av. Luis Viana, 13091

    Av. Comendador Gustavo Paiva, 5132

  • Haus BMW Auto
    salvador

    Av. Rogaciano Leite, 1033

    Av. Luis Viana, 13091

    Av. Comendador Gustavo Paiva, 5132

    fortaleza

    Av. Rogaciano Leite, 1033

    Av. Luis Viana, 13091

    Av. Comendador Gustavo Paiva, 5132

    maceió

    Av. Rogaciano Leite, 1033

    Av. Luis Viana, 13091

    Av. Comendador Gustavo Paiva, 5132

  • Haus Mini
    salvador

    Av. Luis Viana, 13091

    Av. Rogaciano Leite, 1033

    fortaleza

    Av. Luis Viana, 13091

    Av. Rogaciano Leite, 1033

    maceió

    Av. Luis Viana, 13091

    Av. Rogaciano Leite, 1033

Horário de funcionamento


Oficina: Segunda à Sexta, das 08:00 às 17:00 Sábados das 08:00 às 12:00
Vendas: Segunda à Sexta, 09:00 às 17:00 Sábados das 09:00 às 14:00

BMW