Pós-venda mini.

Escolha um de nossos serviços:

  • MINI Via Rápida
  • Mini Recepção no Veículo
  • MINI VIA RÁPIDA.

    CONVENIÊNCIA AO CLIENTE

    O QUE É O MINI VIA RÁPIDA?

    O MINI Via Rápida é um formato de atendimento de Pós-Vendas que oferece serviços rápidos de manutenção para os veículos MINI. Ele foi desenvolvido especialmente para você, que vive em grandes centros urbanos e precisa incluir de maneira conveniente em sua rotina a manutenção de seus veículos. Em uma parada de até 90 minutos, tudo resolvido!

    Serviços oferecidos*.

    • Troca de óleo de motor.
    • Troca de filtro de ar.
    • Troca de filtro de ar-condicionado.
    • Troca de pastilhas de freio dianteiras.
    • Troca de pastilhas de freio traseiras.
    • Troca de fluido de freio.
    • Troca de palhetas de para-brisas.
    • Troca de lâmpadas.
    • Outros pequenos serviços que possam ser realizados no tempo estipulado.

    Serviços oferecidos*.

    • 1 hora sem lavagem.
    • 1 hora e 30 minutos com lavagem.

    *Sujeito a alterações. Consulte-nos para saber sobre os serviços disponíveis.

    VANTAGENS EXCLUSIVAS PARA VOCÊ.

    AGILIDADE: o MINI Via Rápida foi concebido para valorizar seu tempo precioso. Resolvemos tudo em até 90 minutos!
     
    CONVENIÊNCIA: criamos esse formato para atender especialmente você, que reside em grandes centros urbanos e precisa incluir em sua rotina os serviços rápidos de manutenção de seus automóveis.
     
    FLEXIBILIDADE: com um agendamento flexível e a oferta de conclusão do serviço em 1 hora, você pode usar o MINI Via Rápida ao longo do seu dia, como parte de sua rotina. Por exemplo, se você tiver um compromisso próximo a uma concessionária que oferece o MINI Via Rápida, pode se programar para, no mesmo dia, em apenas um deslocamento, resolver os dois assuntos: o compromisso e a manutenção do seu veículo.
     
    SATISFAÇÃO GARANTIDA: essa é mais uma ferramenta para que você fique plenamente satisfeito. Oferecemos conveniência, agilidade e rapidez na realização de serviços, além da espera em um ambiente Premium para relaxar ou curtir.
     

    E mais...

    Na concessionária, enquanto realizamos a sua manutenção no tempo combinado, aproveite a espera usufruindo de nossa estrutura. Tome um café com a gente!

    Aproveite o nosso lounge para ler um jornal, acessar seus e-mails e fazer suas ligações.

    Até mesmo realizar um test-drive no carro de seus sonhos. Que tal conhecer produtos da nossa grife MINI Collection e os acessórios originais MINI que foram projetados exclusivamente para o seu veículo? Ou, simplesmente, você pode relaxar e aguardar.

  • MINI RECEPÇÃO DO VEÍCULO

    Experimente o serviço Premium do BMW Group.

    O MINI Recepção no Veículo é um formato de atendimento Premium de Pós-Vendas que oferece consultoria de serviços personalizada para você, cliente MINI, em um ambiente aconchegante e exclusivo. Nesse local, você pode acompanhar a inspeção detalhada de seu veículo junto ao Consultor de Serviços e recebe informações sobre seu estado e recomendações de reparos e cuidados de maneira transparente e consultiva. O ambiente ainda conta com um painel demonstrativo de peças originais MINI novas e usadas para comparativo, além de exibir a linha de Care Products – produtos originais para tratamento e cuidados com seu MINI.
     
    Esse formato de atendimento prima pela total transparência, preservando seu valioso tempo. Para isso, oferece condições para que você decida, de acordo com suas necessidades, o momento em que os serviços devem ser realizados para manter seu MINI em ótimas condições.
    Trata-se de um modelo único no mercado, elevando sua experiência Premium a um novo patamar de excelência.
     
    INFRAESTRUTURA.
     
    A consultoria de serviços ocorre em uma sala dedicada. Seus principais atributos são:
    • Atmosfera Premium e agradável para proporcionar a melhor experiência com as marcas; a sala MINI Recepção no Veículo é o “Showroom do Pós-Vendas“.
    • Sala climatizada e fisicamente separada da Recepção de Serviços convencional, permitindo um atendimento dedicado e sem interrupções.
    • Elevador pantográfico, que permite verificação do veículo em três níveis de altura.
    • Painel MINI Recepção no Veículo que apresenta detalhadamente a jornada de inspeção do veículo, bem como peças originais novas e usadas, demonstradas lado a lado, oferecendo transparência para você.
    • Exposição de itens da nossa linha de acessórios: óleos originais MINI, pneus originais Star Marking MINI, MINI Care Products – produtos para tratamento e cuidados com o veículo.
     
    BENEFÍCIOS.
     
    1. Proporciona uma experiência Premium com o Pós-Vendas.
    2. Essa interação positiva entre você e o Consultor de Serviços, com demonstração clara das necessidades de serviço, garante transparência ao atendimento, além de gerar credibilidade e fortalecimento da relação de confiança.
    3. Conveniência, já que você pode decidir quando o serviço deve ser realizado, evitando contatos posteriores.
    4. Atendimento personalizado e customizado.
    5. Esse formato de atendimento é mais uma ferramenta para garantir sua plena satisfação – transparência aliada a um atendimento diferenciado e a um ambiente Premium, fortalecendo o elo entre você e a marca MINI.
    6. Formato de atendimento único, para você, um cliente exigente e diferenciado